top of page

Confeiteiras da Serra gaúcha contam com transporte para a ChocolaTCHÊ

Iniciativa está sendo organizada pelo Chef Basílio



A ChocolaTCHÊ – 1ª Feira e Congresso de Confeitaria Artesanal do Rio Grande do Sul, que acontece no dia 12 de setembro, das 12h às 20h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, contará com transporte para confeiteiras e confeiteiros da Serra Gaúcha, com saída de Caxias do Sul. A iniciativa está sendo organizada pelo Chef Basílio e as pessoas interessadas podem garantir o seu lugar pelo telefone (54) 9632.3101.


O evento reunirá produtos e serviços da confeitaria artesanal, apresentando tendências, inovações, melhores práticas e cases de sucesso do segmento. Com objetivo de fomentar a economia do Rio Grande do Sul por meio da confeitaria, o evento contará com quatro painéis que irão reunir renomados profissionais nacionais e do Estado, além de proporcionar a vivência, na prática, do poder transformador da confeitaria.


Promovida pelo Instituto Sul Doce – braço educacional nas áreas da confeitaria, gastronomia e panificação da Sul Doce Atacado & Varejo, com 43 anos de atuação –, a ChocolaTCHÊ tem patrocínio da Harald, Sicao, Florestal Alimentos e Armazém do Mercado; apoio de Mago, Mix e Selecta Chocolates, Divine chocolates, Amor em Cestas & Balões; e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas (ASBRAFE), Senac, Lucrima, Baggio Festas e Central das Embalagens.

Informações, inscrições e programação completa do evento podem ser obtidas em www.chocolatche.com.br.



29 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page