top of page

A confeitaria como negócio será tema de painel da ChocolaTCHÊ

A confeiteira Cilaine Rodrigues, da Ci da Docis, e o Chef Rodney Caco serão os responsáveis por ministrar o painel


Na ChocolaTCHÊ – 1ª Feira e Congresso de Confeitaria Artesanal do Rio Grande do Sul, que acontece no dia 12 de setembro, em Porto Alegre, contará com um painel que abordará a confeitaria como negócio. O painel Geração de valor: Como fazer do doce um negócio lucrativo, acontece às 13h30, que contará com a confeiteira Cilaine Rodrigues, da Ci da Docis, e com o Chef Rodney Caco.


A confeiteira Cilaine Rodrigues, que está à frente da Ci da Docis, e é conhecida pelo brigadeiro da mordida perfeita, iniciou a trajetória na confeitaria ainda em Porto Alegre, e hoje, o seu produto é referência em todo o país. Já o Chef Rodney Caco é confeiteiro e consultor de gastronomia, especialista em manipulação e esculturas de chocolates. Iniciou sua trajetória com bolos artísticos e se especializou na Wilton School, em Chicago (EUA), e no ateliê do renomado Chef Stéphane Klein, na França. Em 2019, conquistou o Bronze na competição da Cake International de Birmingham, na Inglaterra. Hoje também ministra cursos e treinamentos técnicos para importantes empresas dos ramos de chocolate.


A ChocolaTCHÊ é uma realização do Instituto Sul Doce – braço educacional nas áreas da confeitaria, gastronomia e panificação da Sul Doce Atacado & Varejo, com 43 anos de atuação –, com patrocínio da Harald, Sicao, Florestal Alimentos e Armazém do Mercado; apoio de Mago, Mix e Selecta Chocolates, Divine chocolates, Amor em Cestas & Balões; e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas (ASBRAFE), Senac, Lucrima, Baggio Festas e Central das Embalagens.

SERVIÇO:

ChocolaTCHÊ – 1ª Feira e Congresso de Confeitaria Artesanal do Rio Grande do Sul

Dia: 12 de setembro

Horário: das 12h às 20h

Local: Centro de Eventos do BarraShoppingSul

Informações, programação e inscrições: www.chocolatche.com.br



30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page